BBB18: Bruxa, arquiteto, publicitário e ativista são os primeiros participantes anunciados - 18/01/2018 ~ AZAMERICA NA TV

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL CADASTRE !!!

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

BBB18: Bruxa, arquiteto, publicitário e ativista são os primeiros participantes anunciados - 18/01/2018


BBB18: Bruxa, arquiteto, publicitário e ativista são os primeiros participantes anunciados - 18/01/2018



Na tarde desta quinta-feira (18), a Globo iniciou a divulgação dos participantes da 18ª edição do "Big Brother Brasil" durante os intervalos da programação. Os primeiros anunciados foram a atriz e estudante de jornalismo Ana Paula, o arquiteto Breno, a estudante de psicologia Gleici e o publicitário Caruso.

Atriz e estudante de jornalismo, tem 23 anos,Ana Paula nasceu em São Paulo, mas vive em São José (SC) desde os 11 meses. Cresceu em uma família muito espiritualizada, experimentou diferentes crenças e é conhecida pelos amigos como expert em signos. Diz que acredita em ETs e conta, inclusive, que toda a família já foi abduzida, menos ela. “Ainda não”, afirma. Se considera alegre, divertida, verdadeira e falante. “Tenho os dois lados: o sério e o brincalhão. Comigo não tem meio termo. Não sei o que existe entre o 8 e o 80”. Diz que tem “todas as superstições do mundo” e que gosta de ajudar a todos, característica que acha pode ajudá-la na casa. “Sou brincalhona e adoro fazer piadas. E acho que isso pode me ajudar no jogo”.

Aos 29 anos, o arquiteto Breno, de Goiânia (GO) mora com a mãe e a irmã, e se diz tão apegado à família que tem até uma tatuagem em homenagem a uma delas. Começou a trabalhar cedo e hoje é sócio do escritório de arquitetura onde estagiou. Alto astral, diz que não se apega à tristeza e está sempre rindo, que não planeja muito o futuro e vive intensamente o presente. Competitivo e confiante, afirma que vai dar tudo de si nas provas e tem a convicção de que se dará bem no BBB. “Sou maluco por competição e quero viver essa experiência de maneira completa: me divertir, pegar gente e ganhar dinheiro, pois organizar a minha vida financeira, e da minha família, também é um objetivo importante”.

Aos 22 anos, a estudante de psicologia de Rio Branco, no Acre, Gleici vem de uma família com dois irmãos, 15 tias, 50 primos e é a única entre eles que concluiu o ensino médio e que cursa uma faculdade. Nascida na zona rural, teve uma infância difícil, mas diz que nada do que passou fez com que ficasse amargurada com a vida. “Sou muito bem resolvida”. É ativista de Direitos Humanos e militante da Juventude Negra, e defende muito o feminismo por tudo que viu a mãe passar. Se considera polêmica, pois sempre tenta fazer valer a sua opinião e faz questão de defender seu ponto de vista. Mas, ao mesmo tempo, diz ter um lado meigo e doce. “Tudo o que passei na vida não me permite baixar a cabeça. Me considero uma vencedora e entrei no BBB porque quero representar histórias como a minha”.

O publicitário Caruso, de São Paulo (SP) tem 34 anos, é corintiano fanático, tem um estilo cosmopolita e, apesar de gostar do caos urbano, se encontrou na filosofia budista. “O Budismo me trouxe mais amor”. Caçula, tem mais dois irmãos e coloca sempre a família em primeiro lugar. Voltou a morar com os pais recentemente, se considera um cara mimado, mas ao mesmo tempo boa praça e carismático e acredita que faz amizades por onde passa. É professor de Muay thai e diz que a luta o ajudou muito na vida. Faz o estilo muito sincero, espontâneo e explosivo. “Comigo não tem tempo ruim, sou pau para toda obra. Mas minha sinceridade às vezes afasta as pessoas”. Afirma que é do tipo que abre a porta do carro para as mulheres e que acha possível se apaixonar por alguém da casa durante o confinamento. “Sim, existe esta possibilidade. Me apaixono fácil”.

O 'BBB18', que estreia no dia 22 de janeiro, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘O Outro Lado do Paraíso’ e aos domingos, após o 'Fantástico'.
FONTE : VCFAZ.TV
CURTA E COMPATILHEM EM NOSSAS REDES SOCIAIS !!!


GOOGLE + 


FANPAGE 


TWITTER


CLIQUE AQUI

GRUPO DO FACEBOOK

CLIQUE AQUI

GRUPOR TOCOMSAT BRASIL

CLIQUE AQUI

COMUNIDADE DO GOOGLE +

CLIQUE AQUI

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:




CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!


0 comentários :

Postar um comentário