BBB18: Refugiado sírio, biomédica, escritor e personal trainer são confirmados na casa - 18/01/2018 ~ AZAMERICA NA TV

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL CADASTRE !!!

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

BBB18: Refugiado sírio, biomédica, escritor e personal trainer são confirmados na casa - 18/01/2018

BBB18: Refugiado sírio, biomédica, escritor e personal trainer são confirmados na casa - 18/01/2018



Na tarde desta quinta-feira (18), a Globo iniciou a divulgação dos participantes da 18ª edição do "Big Brother Brasil" durante os intervalos da programação. Já foram anunciados Ana Paula, Breno, Caruso, Gleici e também a biomédica e modelo Jaqueline, o escritor Diego, a personal trainer Jéssica e o garçom Kaysar.

De Rondônia, Jaqueline tem 23 anos, é solteira e tem uma filha de quatro anos. Foi miss Rolim de Moura (sua cidade) e Miss Rondônia em 2011. Recentemente, se formou em Biomedicina e atualmente trabalha com a mãe vendendo roupas pela internet. Ama viajar, conhecer lugares diferentes e sonha em ser uma cantora sertaneja. Tem poucos amigos, pois seleciona bastante as pessoas com as quais se relaciona. “Gosto de causar, chegar abafando e chamando a atenção”, diz, complementando que fará qualquer coisa dentro da casa. “Entrar no BBB sempre foi um sonho meu e da minha família. Então, agora que consegui, quero viver tudo que o programa tem para me dar”.

Paraense de 31 anos, Diego vive atualmente em São Paulo e é escritor. Formado em filosofia e doutorando em psicologia clínica, tem uma ótima relação com a mãe e seus dois irmãos, e está em uma união estável há seis meses. Se considera um cara curioso, romântico, melancólico e dado a paixões platônicas. Diz que não costuma falar palavrões e que, no caso de desavenças, prefere sempre o diálogo. Nas horas vagas, adora jogar videogame e escrever livros. E que, entre seus objetivos em entrar na casa no BBB, está o de romper preconceitos. “Quero expor a minha visão do mundo para as pessoas e acho que o programa pode ser uma aventura excitante”.

“A palavra que me define é intensidade”. É assim que a personal trainer Jéssica de 26 anos fala de sua personalidade. Natural de Santa Catarina, nasceu em Blumenau, mas atualmente mora em Florianópolis. É formada em Educação Física e diz estar realizada em sua profissão. Solteira, diz que se apaixona e desapaixona rapidamente, que gosta da arte da conquista e que é antenada quando o assunto é paquera. “Quando estou em algum lugar, sei quem está me olhando. Mas, ao mesmo tempo, sou muito racional”. Jéssica afirma que sua mãe é sua melhor amiga e que seu pai - seu maior amor – é viciado em BBB. “Estar no programa era um sonho antigo e acho que será uma experiência que vai me ensinar muito. Adoro ouvir histórias e acho que essa mistura de personalidades que existe na casa será bom”, diz.

Nascido em Alepo, na Síria, Kaysar tem 28 anos e mora atualmente em Curitiba (PR). Saiu de seu país há sete anos e foi morar na Ucrânia, mas teve que sair de lá por causa da violência. Já passou pela França, Chipre e alguns países do Oriente Médio. Fala português, árabe, russo, inglês e francês. Está há três anos em Curitiba, totalmente adaptado ao Brasil e feliz com a liberdade que tem. Trabalha como garçom, é treinador de papagaios – e apaixonado pelo animal - e animador de festas infantis nas horas vagas. Diz ser mulherengo, animado e positivo, e que adora dançar e aproveitar a vida. Orgulha-se da paz que encontrou no Brasil e que, por isso, se considera a pessoa mais feliz do mundo. “O brasileiro é festeiro do jeito que eu gosto. Espero mostrar minha alegria e que, mesmo na dificuldade, é possível ser muito feliz”.

O 'BBB18', que estreia no dia 22 de janeiro, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘O Outro Lado do Paraíso’ e aos domingos, após o 'Fantástico'.

FONTE : VCFAZ.TV



CURTA E COMPATILHEM EM NOSSAS REDES SOCIAIS !!!


GOOGLE + 


FANPAGE 


TWITTER


CLIQUE AQUI

GRUPO DO FACEBOOK

CLIQUE AQUI

GRUPOR TOCOMSAT BRASIL

CLIQUE AQUI

COMUNIDADE DO GOOGLE +

CLIQUE AQUI

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:




CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!


0 comentários :

Postar um comentário