Internet 4.5G é anunciada pela Claro em 140 cidades do Brasil Confiram - 18/01/2018 ~ AZAMERICA NA TV

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL CADASTRE !!!

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Internet 4.5G é anunciada pela Claro em 140 cidades do Brasil Confiram - 18/01/2018



Internet 4.5G é anunciada pela Claro em 140 cidades do Brasil Confiram - 18/01/2018



Uma grande novidade está chegando para os clientes da Claro no Brasil. A operadora de telefonia anunciou nesta quinta-feira (18) a chegada da tecnologia 4.5G em pelo menos 140 cidades do nosso país. A internet 4.5 G, permite que o usuário acesse a internet pelo celular com velocidades até 10 vezes maiores do que a tecnologia 4G, que é usada atualmente em grande parte dos dispositivos do país.

A internet 4.5G da Claro deverá funcionar apenas em aparelhos mais avançados que preenchem os 3 requisitos mínimos de rede. Se suportada, a tecnologia 4.5G permite alcançar velocidades idênticas á internet banda larga de fibra ótica.


O CEO da Claro, Paulo Cesar Teixeira, declarou que a Claro está sempre trabalhando para trazer a melhor cobertura aos seus clientes e que todas as medidas estão sendo tomadas para ampliar ainda mais o serviço em 2018:


“Iniciamos o ano de 2018 reforçando o pioneirismo da Claro. Entendemos que as pessoas merecem muito mais em serviços, inovação, respeito e transparência. Durante o ano passado modernizamos mais da metade das torres de transmissão da Claro em todo o Brasil, incluindo a implantação de 2 mil sites novos. Vamos continuar investindo para melhorar ainda mais a cobertura e a qualidade de sinal da nossa rede, sempre usando tecnologia de ponta. Também reinventamos o mercado ao disponibilizar planos ilimitados para qualquer operadora do País, do pré-pago ao pós-pago, garantindo a liberdade de falar com quem quiser, o quanto quiser. Somos reconhecidos como a mais rápida internet móvel do País e estamos acelerando ainda mais agora, com a chegada do 4.5G”.

Teixeira ainda revelou que a chegada da internet 4.5G tem como objetivo principal melhorar os serviços e não para que os clientes adquiram dispositivo mais avançados:

“Os clientes que não tiverem esses modelos também podem ficar tranquilos. O investimento e a modernização da rede móvel permite que todos os usuários consigam melhor qualidade de sinal e performance para navegar em velocidades superiores. A medida que a penetração dos modelos que suportam o 4.5G vai aumentando, estes dispositivos passam a usar as novas funcionalidades e liberam recursos de rede também para os terminais que não suportam. É como construir uma nova estrada ao lado da que existia. Melhora para quem trafega na nova, mas também para quem continua usando a estrada que já existia, pois o movimento diminui. Quem tiver um smartphone compatível com o 4.5G vai experimentar todo o potencial da nova tecnologia. Quem não tiver, também vai usufruir de um serviço melhor”.
Com a novidade, a Claro se torna pioneira em Internet 4.5G no Brasil

Com o novo lançamento da internet 4.5G pela Claro, o Brasil entra no seleto grupo de países onde que já possuem essa tecnologia. Entre eles podemos temos o Japão, a França e os EUA.

Em breve a Claro começará a divulgar o seu lançamento através de uma enorme campanha publicitária, onde o Slogan será “Chegou a nova era da velocidade”.

fonte : optclean
CURTA E COMPATILHEM EM NOSSAS REDES SOCIAIS !!!


GOOGLE + 


FANPAGE 


TWITTER


CLIQUE AQUI

GRUPO DO FACEBOOK

CLIQUE AQUI

GRUPOR TOCOMSAT BRASIL

CLIQUE AQUI

COMUNIDADE DO GOOGLE +

CLIQUE AQUI

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:




CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!


0 comentários :

Postar um comentário