PIRATARIA IPTV AMEAÇADA PELA IRDETO - 21/01/2018 ~ AZAMERICA NA TV

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL CADASTRE !!!

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

domingo, 21 de janeiro de 2018

PIRATARIA IPTV AMEAÇADA PELA IRDETO - 21/01/2018

PIRATARIA IPTV AMEAÇADA PELA IRDETO - 21/01/2018



A Irdeto, uma das empresas líderes no mercado de criptografia e proteção de conteúdos digitais, anunciou uma nova solução que promete colocar um fim na pirataria de conteúdos da tv por assinatura e conteúdos de entretenimento digital vai IPTV e compartilhamento de arquivos via P2P.

A Irdeto está oferecendo para os seus atuais e para novos clientes ferramentas que permitirão descobrir através da análise de dados da web, o compartilhamento não autorizado de qualquer conteúdo de seus clientes que seja protegido por direitos autorais, a ferramente tem o poder de buscar em qualquer idioma, redes sociais e redes de compartilhamento de arquivos P2P, ou seja, desde que o conteúdo seja compartilhado digitalmente de alguma maneria via internet, a nova ferramenta de combate à pirataria feita pela Irdeto tem o poder de detectar o compartilhamento.

A partir desta identificação, segundo a Irdeto, o proprietário dos direitos do conteúdo que está sendo pirateado poderá solicitar judicialmente a retirada daquele conteúdo pirateado da web.

A ferramente terá especial predieção para os sites que cobram mensalidade para compartilhar conteúdos pirateados, sites de descarga direta de conteúdos pirateados bem como páginas da web que integram links de compartilhamento de arquivos bem como a possibilidade de se assistir conteúdos diretamente nestes sites.

A ferramenta, batizada de Irdeto Piracy Control, Controle de Pirataria da Irdeto, foi desenvolvida com inteligência artifical e aprendizado automatizado e é capaz de identificar logotipos, reconhecer textos de legendas e que estejam diretamente nas imagens, fazer reconhecimento facial nos conteúdos compartilhados bem como identificar “impressões digitais” inseridas pelas empresas nos vídeos que elas publicam digitalmente, impressões digitais estas que são na realidade metadados inseridos no conteúdo digital.

A Irdeto também oferece a marca dágua forense denominda TraceMark como uma ferramente de solução integrada que os proprietários de conteúdo digital e operadoras de tv podem usar como uma forma mais forte de conter a pirataria de seus conteúdos através do IPTV, que tem se tornado uma maneira crescente de compartilhar ilegalmente este conteúdo protegido por direitos autorais.

O Controle de Pirataria da Irdeto oferece em um só pacote a proteção e vídeos para web, a marca dágua e a detecção de compartilhamento P2P.

Esta combinação está encostada em análise de dados, análise forense e um sistema integrado de informações, sendo que os proprietários de conteúdo digitalizado tem uma solução para combater a pirataria de seus conteúdos com inteligência, garantindo que estes estarão à salvo da pirataria através da web.

Será que conquistará o mercado e será que será efetivo?


CREDITOS : GPS.PESQUIZA

CURTA E COMPATILHEM EM NOSSAS REDES SOCIAIS !!!


GOOGLE + 


FANPAGE 


TWITTER


CLIQUE AQUI

GRUPO DO FACEBOOK

CLIQUE AQUI

GRUPOR TOCOMSAT BRASIL

CLIQUE AQUI

COMUNIDADE DO GOOGLE +

CLIQUE AQUI

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:




CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!


0 comentários :

Postar um comentário