Lançamentos Netflix Abril – Primeira semana: 90 Novidades ~ AZAMERICA NA TV

RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL CADASTRE !!!

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!


CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Lançamentos Netflix Abril – Primeira semana: 90 Novidades


Lançamentos Netflix Abril – Primeira semana: 90 Novidades


Abril chegou com tudo na Netflix: São 90 novidades já confirmadas nesta semana (pode chegar mais). Dentre as estreias, temos muitas novidades especiais no catálogo da Netflix. Confira logo abaixo os Lançamentos Netflix Abril com link direto para streaming, sinopse e IMDb.
Destaques da semana na Netflix

Dentre os destaques dessa 1ª semana de Lançamentos Netflix Abril, não podemos deixar de citar duas séries pra lá de badaladas que ganham atualização de temporada: The 100, série da CW e a série original La Casa de Papel, que mal foi lançada e já ganha uma segunda temporada.

E nos Lançamentos Netflix Abril também tem muitas novidades de produção original da Netflix, como os filmes 6 Balões, A 4ª Companhia, Amador, Eu Não Sou Um Homem Fácil e Sun Dogs, além da nova série da Netflix Troia: A Queda de Uma Cidade.
Lançamentos Netflix Abril na primeira semana

Confira logo abaixo todas as novidades da primeira semana de Lançamentos Netflix Abril, com link direto para streaming, IMDb e sinopse.
Lançamentos Netflix Abril – Dia 01/04

A História Oficial da Copa do Mundo FIFA: 1ª temporada (IMDb N/A)

Uma coletânea de filmagens de arquivo homenageia os ícones do futebol responsáveis pelas partidas mais memoráveis da história quase centenária da Copa do Mundo da FIFA.

Deep Water: 1ª temporada (IMDb 7.0)

Em Bondi Beach, local onde cresceu, Tori Lustigman investiga o assassinato de um homossexual e descobre uma ligação com a morte de seu irmão, ocorrida há décadas.

Fallet 1ª temporada (IMDb N/A)

A tentativa de uma detetive sueca e seu tímido colega britânico em solucionar um assassinato macabro resulta em contradições e problemas de comunicação.

Loaded: 1ª temporada (IMDb 6.2)

Após venderem sua start-up de videogame, quatro amigos se tornam milionários da noite para o dia. Mas essa nova situação põe à prova sua amizade e determinação.

O Jornal: 1ª temporada (IMDb N/A)

Um magnata da construção assume o controle de um jornal em dificuldades e tenta exercer influência editorial para benefício próprio.

Saiki Kusuo no Psi-nan: 1ª temporada (IMDb N/A)

O estudante Kusuo Saiki prometeu quando criança que esconderia suas habilidades de prever o futuro, mas esse talento continua sendo um problema em sua vida.

13º Andar (IMDb N/A)

Um homem acorda e descobre uma camisa ensanguentada em casa. Seu chefe foi assassinado na noite anterior, e ele não consegue se lembrar de nada. Esta ficção científica explora a possibilidade sinistra e assustadora de universos simulados por computadores, onde as pessoas apenas acreditam que são reais.

A Antena (IMDb 7.5)

Na cidade sem voz, apenas a cantora sem rosto consegue vocalizar. Os demais perderam a fala porque deixaram que o Sr. TV falasse por eles. Mas nem tudo está perdido.

A casa de vidro (IMDb 5.8)

Após os pais de Ruby e de seu irmão mais novo Rhett serem mortos em um acidente de carro, os melhores amigos de seus pais, Erin e Terry Glass, tornam-se seus guardiões. As crianças ouvem promessas de um mundo de opulência e diversão na Califórnia e tudo o que eles têm de fazer é mudarem-se para a casa da família Glass. Logo, Ruby suspeita que Erin e Terry não são os guardiões ideais que pareciam ser.

A Louca! Louca História de Robin Hood (IMDb 6.7)

Após lutar nas cruzadas, Robin de Locksley é aprisionado em Jerusalém, mas escapa graças à ajuda de outro prisioneiro, Asneez, que lhe pede que cuide do seu filho, Ahchoo. Na Inglaterra, Robin encontra Ahchoo e descobre que sua família morreu e seus bens foram confiscados. Também fica sabendo que o Rei Ricardo não voltou das Cruzadas e que o país está sendo governado pelo despótico Rei João. Ele então se transforma em Robin Hood e reúne patriotas para lutar.

A soma de todos os medos (IMDb 6.4)

Baseado no romance de Tom Clancy, este thriller de espionagem segue uma sinistra conspiração para fazer os Estados Unidos e a Rússia começarem a terceira Guerra Mundial. Quando o presidente russo morre de repente, a tensão mundial aumenta. Juntamente com alguns cientistas nucleares desaparecidos e a ameaça de uma explosão nuclear no solo dos Estados Unidos, o jovem analista da CIA Jack Ryan tem que descobrir quem está por trás da conspiração.

A Torre Quebrada (IMDb 5.2)

Este drama lírico explora a vida do renomado poeta Hart Crane, cuja luta para aceitar sua homossexualidade e a arte de escrever o levou ao suicídio.

Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso (IMDb 6.2)

Ele acha que todos os dias de seus onze anos foram ruins. A família de Alexandre nunca entendeu suas reclamações, pois estava acostumada com uma vida feliz. Mas um dia, o pior de sua vida, faz com que o menino descubra que não é o único da família que enfrenta adversidades.

Amityville: O Despertar (IMDb 4.9)

Uma jovem jornalista decide fazer uma reportagem para revelar todos os acontecimentos de Amityville, desde 1976. Ela chega ao local acompanhada de padres, outros jornalistas e de investigadores de atividades paranormais. No entanto, os fenômenos de antigamente voltam a acontecer.

Anaconda (IMDb 4.7)

Uma equipe de filmagem chega à Amazônia para fazer um documentário sobre a tribo shirishama. Guiados pelo misterioso Paul Sarone, o grupo descobre que está envolvido em uma perigosa caçada à serpente rara e gigantesca conhecida como Anaconda. O jogo vira quando o grupo percebe que o animal é inteligente e tem um plano bem elaborado para devorar um a um.

Anjos da noite – A rebelião (IMDb 6.6)

Viktor, o cruel rei dos vampiros, tem perseguido e escravizado os lycans, uma linhagem de lobisomens nascidos humanos, por séculos. Este tirano ancião exige prata dos nobres, com o propósito de manter o controle dos seus escravos bestiais. Enquanto cresce, o jovem Lucian se apaixona pela filha de Viktor, Sonja, uma vampira insubordinada e imprudente. Juntos, Sonja e Lucian orquestram uma batalha épica, que marca o início de uma longa guerra entre vampiros e lobisomens.

Atração Fatal (IMDb 6.9)

A vida de Dan Gallagher não poderia estar melhor. Advogado de sucesso, ele vive um casamento feliz e tem uma linda filha. Até que um dia ele conhece a executiva Alex, com quem tem um caso. A amante começa a exibir um comportamento descontrolado e obsessivo, e logo Dan termina o breve relacionamento. Alex não aceita ser rejeitada e começa a fazer da vida de Dan um verdadeiro inferno.

Barão Vermelho: Por que a gente é assim? (IMDb N/A)

Depoimentos e filmagens contam a história da banda de rock Barão Vermelho — da formação em 1981 à saída de Cazuza do grupo, sua doença e morte precoce.

Bob Esponja – O filme (IMDb 7.0)

Bob Esponja e seu amigo Patrick, uma estrela do mar, embarcam em uma missão para limpar o nome do Sr. Sirigueijo, o proprietário do restaurante Siri Cascudo, que foi acusado de roubar a coroa do rei Netuno. Saindo dos limites familiares, Bob Esponja e Patrick aventuram-se para procurar a coroa de Netuno, mas encontrarão vários obstáculos no caminho.

Caminho a La Paz (IMDb 7.2)

Um motorista particular concorda em levar um muçulmano idoso de Buenos Aires a La Paz e agora está diante de uma viagem repleta de aventuras e ensinamentos.

Carros 2 (IMDb 6.2)

O astro das corridas, Relâmpago McQueen, e o carro-guincho, Mate, viajam para disputar o primeiro Grand Prix Mundial, que irá revelar o carro mais veloz do planeta. Nessa jornada imperdível, Mate se envolve com um grupo de espionagem e vive grandes aventuras com seus amigos.

Cinderela (IMDb 6.9)

Esta versão do clássico conto de fadas conta a história do sonho que se torna realidade por meio de inesquecíveis canções e personagens encantadores como ratinhos, a madrasta e a fada madrinha.

Como perder um homem em 10 Dias (IMDb 6.4)

Ben é um publicitário que aposta com o chefe que faz qualquer mulher se apaixonar por ele em dez dias. Se conseguir, será o responsável por uma cobiçada campanha de diamantes. Andie é uma jornalista que, por causa de uma matéria, está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar. Os dois se conhecem em um bar e escolhem um ao outro como alvo de seus planos totalmente opostos.

Coração de Corredor (IMDb 6.3)

Depois de escapar do acidente de ônibus que matou sua namorada, um adolescente vê na corrida uma forma de lidar com o sofrimento.

De volta à lagoa azul (IMDb 5.1)

Richard se encontra em uma ilha com uma viúva e sua filha, Lilli. Depois que a mulher morre, os jovens crescem juntos e acabam se apaixonando.

Drácula de Bram Stoker (IMDb 7.5)

No século 15, a Igreja se recusa a enterrar em solo sagrado a grande paixão do líder dos Cárpatos que decide, então, renegar a instituição religiosa. Ele passa a perambular através dos séculos até encontrar a suposta reencarnação de sua amada.

Eddie Murphy – Sem Censura (IMDb 7.6)

Em dois shows ao vivo, Eddie Murphy fala sobre celebridades, conta piadas sobre os relacionamentos contemporâneos e conclui com lembranças de sua infância e vida em família.

Filha do Mal (IMDb 4.2)

Isabella quer fazer um documentário sobre sua mãe, Maria, que está internada por ter matado três clérigos. Ela suspeita de que Maria possa estar possuída por um demônio e, por isso, chama dois exorcistas para ajudá-la. Ao longo das filmagens, fica claro que a questão é pior do que se imaginava.

Fishpeople (IMDb N/A)

Conheça o poder transformador do oceano: seis pessoas muito diferentes descobrem seu propósito e sua força-motriz no mar.

Gatos, Fios-Dentais e Amassos (IMDb 6.4)

Baseado nos livros de Louise Rennison, esta história segue Georgia Nicholson, uma garota de 14 anos de idade que tenta cortejar Robbie, um dos gêmeos fraternais. Propensa a se meter em situações embaraçosas e preocupada com o casamento de seus pais, ela descobre que ser um adolescente pode dar dor de cabeça.

Good Burger (IMDb 5.7)

Funcionários da lanchonete Good Burger precisam enfrentar concorrência que pretende dominar o mercado e tirá-los do páreo. Eles inventam um molho que o público adora. Irritado, dono da concorrente quer a receita a qualquer preço.

Historias del Canal (IMDb 7.9)

Cinco relatos contados através de um século. Crianças, mulheres e homens influenciados pela existência do Canal do Panamá, que mudou a história não só de um país, mas do mundo.

Jornada nas Estrelas II – A Ira de Khan (IMDb 7.7)

Enquanto o almirante James T. Kirk e capitão Spock observam os cadetes da Academia da Frota Estelar, outra embarcação da Federação dos Planetas Unidos está prestes a testar o dispositivo Genesis para criar um planeta em uma parte deserta do espaço. No processo, dois dos oficiais de Kirk são capturados por Khan. Mais uma vez, Kirk assume o comando da Enterprise e encontra a nave de Khan em um confronto intergaláctico.

Julie e Julia (IMDb 7.0)

Frustrada com o trabalho, a nova iorquina Julie Powell embarca em um dedicado e desafiador projeto: preparar as 524 receitas do livro de culinária de Julia Child. O filme mostra além da história de Julie, a de Julia Child e sua paixão pela culinária francesa.

La Valija de Benavidez (IMDb 6.2)

Um pintor com crise de ansiedade decide passar a noite na mansão do seu psiquiatra, onde é forçado a enfrentar o labirinto perturbador de sua mente.

McFarland dos EUA (IMDb 7.4)

Após sucessivas mudanças provocadas por incidentes em sua carreira, o treinador Jim White se instala na cidadezinha de McFarland, na Califórnia. Lá ele aceita a tarefa de trabalhar com um grupo de jovens esportistas e o desafio de transformar talentos em potencial em campeões de corrida.

Menino Maluquinho – O Filme (IMDb 6.5)

No final dos anos 1960, o Menino Maluquinho é um garoto normal, feliz e bem cuidado por sua família que, enquanto aproveita a infância brincando na rua com a turma, observa o mundo que o cerca e aprende a lidar com a vida.

Netflix Compra Seth Rogen (IMDb N/A)

Seth Rogen agora pertence à Netflix, de corpo e alma. Por que comprar as ideias de uma pessoa talentosa se podemos comprar a pessoa talentosa?

Norbit (IMDb 4.0)

Desde que foi abandonado em um orfanato, Norbit sempre teve uma vida muito dura. Agora, casado com Rasputia, sua vida é ainda pior. Mas tudo muda quando sua antiga namorada volta à cidade.

O Albergue (IMDb 5.9)

Os melhores amigos Josh e Paxton decidem passar um verão viajando como mochileiros pela Europa. Em Amsterdã, eles conhecem Oli, um viajante da Islândia. Os três decidem investigar um boato sobre um albergue na Eslováquia repleto de mulheres sensuais e acabam sendo envolvidos em um jogo mortal.

O Livro de Eli (IMDb 6.9)

Trinta anos depois da guerra ter dizimado o mundo, um guerreiro solitário chamado Eli caminha por horizontes arruinados dando esperança para os que restaram. Apenas um outro homem compreende o poder de um livro que Eli carrega e está determinado a se apoderar dele. Apesar de Eli preferir a paz, ele arriscará a sua vida para proteger a sua carga preciosa, pois precisa cumprir o seu destino de ajudar a restaurar a humanidade.

O Reino dos Primatas (IMDb 7.3)

Em meio a ruínas no sul da Ásia, a macaca Maya e seu filho Kip lutam para sobreviver dentro da competitiva hierarquia social do Templo Troop, um bando de macacos. Quando seus vizinhos tomam sua casa, Maya se vê forçada a ir viver em outro lugar e a começar, junto com a família, a buscar recursos inesperados. Todo o grupo trabalha em união enquanto essa macaca guerreira alimenta a esperança de oferecer um futuro a seu filho.

O sequestro do metrô 123 (IMDb 6.4)

Walter Garber é um executivo da companhia de metrô da cidade de Nova York que, devido a uma suspeita de suborno, foi rebaixado para a função de coordenador de tráfego. Quando um dos trens do metrô, o Pelham 1 2 3, é sequestrado, é ele quem mantém contato com Ryder, líder dos sequestradores, o qual exige que a prefeitura lhe pague US$ 10 milhões em uma hora, caso contrário matará um refém a cada minuto extra. A polícia envia um negociador, mas Ryder exige que Garber continue na função.

Obsessiva (IMDb 4.9)

As coisas não poderiam ser melhor para Derek Charles. Ele acaba de receber uma grande promoção no trabalho e tem um casamento maravilhoso com sua bela esposa, Sharon. No entanto, neste idílico mundo entra Lisa, uma funcionária temporária, no escritório de Derek. Lisa começa a persegui-lo, pondo em risco tudo o que ele tem de mais valioso.

Operation Odessa (IMDb 7.4)

Um mafioso russo, um espião cubano e um espertalhão de Miami tentam vender um submarino soviético para um cartel de drogas colombiano por US$ 35 milhões.

Paranóia (IMDb 6.9)

Desde da morte de seu pai, o jovem Kale anda bem triste e solitário. Ao ser colocado em prisão domiciliar, ele passa boa parte do tempo observando o comportamento estranho de seus vizinhos e começa a desconfiar que um deles seja um assassino em série. No entanto, ele se pergunta se está certo ou se a sua imaginação hiperativa está tomando conta dele.

Razão e Sensibilidade (IMDb 7.7)

Quando o pai de Elinor Dashwood morre, as finanças de sua família vão mal das pernas. Após a mudança dos Dashwood para um chalé em Devonshire, a irmã de Elinor, Marianne, fica dividida entre o belo John Willoughby e um coronel mais velho, Brandon. Enquanto isso, as esperanças românticas de Elinor com Edward Ferrars são prejudicadas devido ao seu compromisso.

Rio Perdido (IMDb 5.8)

Quando a cidade em que mora está prestes a desaparecer, Billy, mãe de dois filhos, se envolve em um submundo fantástico e macabro, enquanto seu filho adolescente descobre uma estrada secreta que leva a uma cidade subaquática. Tanto Billy quanto seu filho devem mergulhar neste mistério, se quiserem sobreviver.

Rudy (IMDb 7.5)

Para realizar seu sonho de jogar futebol em uma universidade de renome, Rudy trabalha como assistente de manutenção e entra para o time de treino da faculdade.

Rugrats – Os anjinhos – O filme (IMDb 5.9)

Com ciúme da atenção que os pais e os amigos dão ao seu irmãozinho recém-chegado, Dil, Tommy segue o conselho de Angélica e decide devolver o bebê para o hospital de onde ele veio. Mas os amigos vão tentar impedir e todos acabam perdidos na floresta.

Rugrats Em Paris – Os Anjinhos (IMDb 6.1)

Dads Stu e Chaz são enviados a Paris, onde os dinossauros que construíram para o parque de diversões não funcionam, para a insatisfação do gerente, Coco La Bouche, que se interessa por Chaz, fazendo com que Chuckie e seus amigos entrem em ação.

Se Eu Fosse a Minha Mãe (IMDb 6.3)

Annabel Andrews e sua mãe, Ellen, nem sempre se entendem. Após mais uma discussão em uma sexta-feira 13, as duas desejam que pudessem trocar de lugar uma com a outra. O desejo é atendido e as duas descobrem como é difícil estar no lugar de outra pessoa. Ellen causa caos na escola de Annabel e a filha é incapaz de lidar com as tarefas domésticas da mãe. Mãe e filha acabam aprendendo muito sobre si mesmas com a experiência.

The Search for Life in Space (IMDb 6.8)

Para determinar se estamos sozinhos ou não no universo, astrobiólogos examinam Júpiter, Marte, e, mais perto de nós, lugares extremos na Terra.

Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca (IMDb 7.3)

Uma misteriosa fera aparece na Terra do Nunca, mas Fawn e Tinker Bell acreditam que a criatura esconde um bom coração. Juntas, elas precisam convencer o resto das fadas de que vale a pena ajudar o estranho animal.

Todo Sobre El Asado (IMDb 6.7)

Veja uma viagem profunda à Argentina. O churrasco é uma comida e um ritual, é primitivo e contemporâneo, selvagem e refinado, uma arte e uma ciência. Poucos fenômenos revelam com tanta originalidade e precisão os traços da identidade do país.

Trama internacional (IMDb 6.5)

O agente da Interpol Louis Salinger une forças com a procuradora de Nova York, Eleanor Whitman, para pôr fim a um poderoso banco que financia o terrorismo. Enquanto eles rastreiam o dinheiro da Alemanha para a Itália, Nova York e Turquia, descobrem que correm perigo porque os criminosos querem proteger seus interesses.

Uma Espécie de Família (IMDb 6.3)

A médica Malena (Bárbara Lennie) decide adotar um bebê. Ela encontra uma mulher grávida, com dificuldades financeiras, disposta a entregar o bebê para uma família adotiva. Chegado o dia do parto, Malena está presente para acolher o novo filho, mas ela se surpreende quando a família da mãe biológica exige uma grande quantia de dinheiro para concluir o processo de adoção. A médica deve ceder à chantagem?

Una (IMDb 6.2)

Uma jovem vai atrás do homem que arruinou sua infância, e os dois se veem forçados a confrontar os danos ocorridos 15 anos atrás.

Você Sabe com quem está Falando? 2 (IMDb 6.6)

Um comediante sonha em se casar com sua alma gêmea, mas precisa enfrentar sua mãe intrometida, um terapeuta obcecado e uma bela gerente que quer levá-lo para a Espanha.

Backstage: 2ª temporada parte 2 (IMDb 7.0)

Mais um ano começa e os talentosos alunos desta escola conhecem seus novos colegas e mostram todo o seu espírito competitivo.

Dora, a aventureira: 2ª temporada (IMDb 3.9)

Dora e Boots viram caubóis e exploram o velho oeste, viajam até o Pólo Norte para entregar um presente para o Papai Noel e embarcam em várias outras aventuras.

Guardiões da Galáxia: 2 ª temporada (IMDb 7.6)

Os Guardiões se unem aos Vingadores, visitam mundos implacáveis e encontram um ser que poderia salvar o universo — ou destruí-lo.

Joel McHale Show com Joel McHale: 1×07 (IMDb 7.2)


Obrigado, asanha: Gabriel Iglesias entra em um novo mercado de atuação. Russell Wilson e Kate Flannery tomam suplementos mais estranhos do que o nome de uma convidada de “Maury”.

Liv e Maddie: 4×15 (IMDb 6.3)


Verão dos Rooneys: Os planos de reconstrução da casa em Wisconsin mudam de repente quando oportunidades de verão surgem para as filhas dos Rooney.

The 100: 4ª temporada (IMDb 7.8)

Durante três temporadas, os 100 têm lutado para sobreviver. Essa luta os separou, colocou uns contra os outros, e levou as vidas de seus amigos mais próximos. Na terceira temporada, os nossos heróis encontraram-se no epicentro de ambos: o mundo dos Grounders e a luta pela alma de Arkadia. Apesar de seus melhores esforços, toda a guerra parecia inevitável até que uma nova ameaça, ainda mais perigosa, que estava calmamente emergindo, explodiu à superfície: ALIE, a I.A. que destruiu o mundo, ofereceu alívio para a dor e vida eterna na “Cidade das Luzes”. Porém, com o crescimento de seus recrutas, rapidamente ficou claro que ela estava construindo um exército dedicado ao controle de toda vida senciente na Terra. Esta deixou de ser mais uma batalha entre facções em guerra e tornou-se uma luta pela própria humanidade. Agora, na sequência do épico Finale da terceira temporada, uma verdade dura cairá sobre os ombros daqueles que permaneceram. O que se restou para lutar? Será que eles irão tranquilamente para a escuridão, ou eles vão encontrar esperança e fé uns nos outros, enquanto enfrentam seu capítulo mais obscuro até então?
Lançamentos Netflix Abril – Dia 02/04

Anthony Joshua: Jornada até Klitschko (IMDb N/A)

O jovem boxeador dos peso-pesados concede acesso exclusivo durante a preparação para uma das maiores lutas da sua carreira e da história do boxe britânico.

Building Jerusalem: the Making of Modern Rugby (IMDb N/A)

A Inglaterra fez história na Copa do Mundo de Rugby de 2003. Veja a evolução incrível do time com imagens de partidas eletrizantes, entrevistas e muito mais.

Chronicles of a Champion Golfer (IMDb N/A)

Campeões do Open Championship, incluindo Jack Nicklaus e Tiger Woods, dizem o que é preciso fazer para triunfar na disputa contra os maiores jogadores de golfe do mundo

Como Eu Morro (IMDb 5.0)

Um grupo da faculdade participa de um ensaio clínico de drogas, mas um efeito colateral inesperado da medicina experimental provoca visões terríveis da própria morte.

Maria Sharapova: O Ponto (IMDb 5.8)

Em um documentário intimista com vídeos pessoais e imagens de arquivo, a campeã do tênis revela tudo sobre sua suspensão e o retorno às quadras.

Premier League Legends (IMDb N/A)

Com entrevistas pessoais, esta série documental revela intimidades dos jogadores que transformaram a Premier League em um dos principais campeonatos de futebol do mundo.

The Mavericks (IMDb N/A)

Conheça a história de astros do futebol, lendas das corridas e outros atletas que desprezaram as regras nesta série repleta de entrevistas e imagens de arquivo.
Lançamentos Netflix Abril – Dia 03/04

Fary is the New Black (original) (IMDb N/A)

Esbanjando inteligência e estilo neste especial exclusivo, o humorista francês Fary faz piada de tudo. Encontros românticos e estereótipos fazem parte do repertório.

Um Negócio Brilhante (IMDb 5.6)

Dennis consegue liberdade condicional. Quando ele volta para casa, se depara com duas notícias: sua esposa agora é namorada de seu amigo Rene, e sua filha acha que ele morreu. Desnorteado, ele aceita a proposta de Rene e passa a vender árvores de Natal, o que o motiva a fazer uma surpresa para a filha.
Lançamentos Netflix Abril – Dia 04/04

Nenhuma novidade programada para este dia.
Lançamentos Netflix Abril – Dia 05/04

Day of the Dead (IMDb 3.4)

Um pequeno grupo de militares e sobreviventes moram em um abrigo subterrâneo enquanto tentam encontrar uma cura em um mundo invadido por zumbis.

Gosto Se Discute (IMDb 5.1)

Um chef perde o paladar quando precisa fazer um novo cardápio para conquistar a jovem e bela gerente de seu restaurante.

Por Trás da Cortina: Todrick Hall (IMDb 8.6)

Adequadamente intitulado Behind The Curtain: Todrick Hall, (Por Trás da Cortina: Todrick Hall) o documentário se concentra na carreira do multi-talentoso cantor/ator/coreógrafo/dançarino/diretor enquanto ele se prepara para lançar seu álbum visual Straight Outta Oz e embarcar em uma turnê. Os fãs testemunharão a história de como este garoto da pequena cidade do Texas trabalhou duro pra fazer seu nome brilhar entre as grandes estrelas do show bussiness.
Lançamentos Netflix Abril – Dia 06/04

Carangas x Carrões (original) (IMDb N/A)

Motoristas de supercarros exóticos arriscam a reputação ao encarar veículos de aparência original tunados por aficionados.

Seth Rogen – Hilarity for Charity (original) (IMDb N/A)

Seth Rogen e amigos combinam stand-up, esquetes e música neste ousado especial que só alguém como ele poderia ter imaginado.

6 Balões (original) (IMDb 6.6)

Ela tenta manter o controle. Mas não é fácil cuidar da filha de dois anos enquanto leva o irmão viciado em heroína a uma clínica de desintoxicação.

A 4ª Companhia (original) (IMDb 6.9)

Numa prisão mexicana dos anos 70, um detento é escalado para o time de futebol americano que também funciona como o braço “disciplinador” de uma administração corrupta.

Amador (original) (IMDb N/A)

Ao ser recrutado para uma escola preparatória de elite, um fenômeno do basquete de apenas 14 anos se depara com o ambiente corrupto e ganancioso do esporte amador.

Eu Não Sou um Homem Fácil (original) (IMDb N/A)

Um machista inveterado prova de seu próprio veneno ao acordar em um mundo dominado por mulheres, onde entra em conflito com uma poderosa escritora.

La casa de papel: 2ª temporada (original) (IMDb 8.8)

Após uma das assaltantes ser expulsa da casa, ela é colocada para depor e as coisas começam a ficar tensas e o plano do Professor é colocado em xeque. Nesse meio tempo, os reféns estão planejando uma nova fuga enquanto o clima esquenta entre os ladrões. Será que o professor já previa tudo isso? Com Raquel se aproximando cada vez mais da verdade, o destino dos protagonistas começa a ser selado.

O Chefinho – De Volta aos Negócios (original) (IMDb N/A)

Com uma pequena ajuda de seu irmão e cúmplice, Tim, Boss Baby tenta equilibrar a vida familiar com seu trabalho na sede da Baby Corp.

O próximo convidado dispensa apresentação com David Letterman: 4ºepisódio, com JAY-Z (original) (IMDb 8.2)

JAY-Z conversa abertamente sobre injustiça social, seu passado nas ruas e os problemas de sua família. Dave visita o lendário produtor Rick Rubin em seu estúdio

Ram Dass: A Caminho de Casa (original) (IMDb 9.4)

Um encontro profundo e poético com o ícone cultural e espiritual Ram Dass, em sua casa em Maui, no final de sua vida.

Sun Dogs (original) (IMDb 7.8)

Um jovem determinado a ser um herói militar, acaba em uma aventura equivocada com sua família e novo amigo Tally, que o leva à mais improvável compreensão de como ele pode corajosamente “salvar vidas”.

Troia: A Queda de Uma Cidade (original) (IMDb 2.8)

Em busca da mulher prometida por Afrodite, o pastor Páris descobre sua verdadeira identidade e se apaixona por Helena de Esparta, desencadeando a Guerra de Troia.

E então, o que achou de todas esses Lançamentos Netflix Abril – 1ª semana? Deixe seu comentário logo abaixo.


FONTE : OPTCLEAN

CURTA E COMPATILHEM EM NOSSAS REDES SOCIAIS !!!


GOOGLE + 


FANPAGE 


TWITTER


CLIQUE AQUI

GRUPO DO FACEBOOK

CLIQUE AQUI

GRUPOR TOCOMSAT BRASIL

CLIQUE AQUI

COMUNIDADE DO GOOGLE +

CLIQUE AQUI

CADASTRE E RECEBA ATUALIZAÇÕES EM SEU EMAIL !!!:




CADASTRE E VERIFIQUE NA LIXEIRA DE SEU EMAIL !!


0 comentários :

Postar um comentário